O uso do WhatsApp como ferramenta de negócios

As redes sociais têm permitido uma aproximação incrível entre empresas e clientes. Por meio delas, as pessoas podem interagir com suas marcas preferidas para tirar dúvidas, resolver problemas e, claro, fechar negócios.

As possibilidades de usos do WhatsApp no meio business são infinitas e já permite várias automações e mensagens automáticas.

Se sua empresa usa o Facebook e o Instagram para construir relacionamento com os clientes, você já deve ter percebido o quanto é essencial se comunicar com eles da maneira como preferem.

Atendimento ao cliente: Você pode disponibilizar o WhatsApp aos clientes para que eles entrem em contato caso tenham alguma dúvida ou precise de algum auxílio.

Vendas online: O WhatsApp já possui várias ferramentas para ajudar com as vendas online, como a criação de listas de transmissão, a possibilidade de criar catálogos com fotos dos produtos e preços, entre outras funções que podem ser usadas.

Alertas e promoções: Você pode usar o WhatsApp para enviar alertas e promoções aos seus clientes. O cliente deve dar o consentimento antes, e com esse aceito, você poderá mandar novidades, promoções, alertas sobre sua compra ou produtos.

O WhatsApp é mais um dos canais que podem ser integrados nas estratégias das empresas e traz inúmeros benefícios, como redução do tempo de atendimento, centralização e armazenamento de dados e histórico. O que acha de investir nessa tecnologia?

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